Início Desporto Raúl Jiménez mostra sequelas do choque com David Luiz

Raúl Jiménez mostra sequelas do choque com David Luiz

993
0

O internacional mexicano fez um vídeo de agradecimento de todas as mensagens de preocupação e de amor que recebeu nas últimas semanas, depois do violento chqoue cabeça com cabeça com o defesa do Arsenal, David Luiz.

Raúl Jiménez foi retirado de maca em pleno relvado e acabou por ser operado a uma fratura no crânio e as sequelas são bem visíveis no vídeo de agradecimento. Também é possível ver a sua mulher e o seu filho bebé. Ainda não se sabe se vai poder regressar em pleno a jogar futebol.

“Estamos muito felizes, apesar de estarmos a passar por um momento difícil. Estamos a olhar para a frente e a trabalhar ao máximo para recuperar e voltar a jogar o mais rapidamente possível”, disse o ex-jogador do Benfica, num vídeo onde está bem visível a cicatriz na cabeça.

O avançado do Wolverhampton está a realizar uma época mais tranquila em termos de golos, depois de ter sido falado como possível reforço do Liverpool. Esta temporada apontou quatro golos em 11 jogos. Contra os 27 golos marcados em 55 jogos. Aos 29 anos, ainda não sabe se vai poder voltar a fazer o que mais gosta na vida.

»»»» VÍDEO AQUI ««««