
O treinador do Santos mostrou-se agastado com a situação do defesa-central Lucas Veríssimo, que está na indefinição de vir ou não para o Benfica. Situação que está a mexer com a cabeça do jogador e que não está a 100% no clube paulista.
“É nítido para todos que o Lucas Veríssimo é um grande jogador e faz-nos muita falta. Estamos habituados a jogar com ele. É um defesa rápido, duro, bom no jogo aéreo, mas ele está num imbróglio com o clube. Na minha função, tenho de fazer o melhor para o Santos, que é ter o jogador em boas condições”.
“Não me rendo e ainda quero encontrar uma solução, porque não vejo que a saída do Lucas seja o melhor para ele nem para o Santos. Tem de sair de uma forma melhor, por tudo o que já fez”.
“Neste momento, o jogador perdeu confiança devido à falta de credibilidade que houve, com tantas promessas de que ele sairia. O Benfica, a pressionar como está, a dizer ou vens ou vamos atrás de outro… A cabeça dele fica numa enorme confusão”.