Início Desporto Pizzi: “Finalmente livrei-me deste bicho”

Pizzi: “Finalmente livrei-me deste bicho”

3806
0

O médio do Benfica teste negativo para a COVID-19 e já vai poder regressar aos treinos da equipa. Pizzi deu a grande novidade na sua mensagem de ano novo, nas redes sociais, e disse que estava tudo bem com a sua família, desejando um excelente ano de 2021.

“Finalmente livrei-me deste ‘bicho’ . Quero agradecer a todas as pessoas as mensagens de apoio que recebi e dizer-vos que correu tudo muito bem e que tanto eu como a minha família estamos ótimos. Agora resta-me desejar a todos um feliz 2021 com muita saúde , paz e amor. Sejam felizes!”.

O médio encarnado tinha testado positivo no dia 22 de Dezembro e falhou dois jogos do Benfica – final da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao FC Porto, e um jogo do campeonato, frente ao Portimonense. Depois do internacional português ter sido infetado, juntamente com Tiago Pinto, também os avançados Haris Seferovic e Gonçalo Ramos testaram positivo.

A equipa de Jorge Jesus prepara-se para uma deslocação muito difícil ao terreno do Santa Clara, quando está a apenas dois pontos do líder Sporting. Os leões recebem o SC Braga e não podem perder pontos para não serem alcançados pelo Benfica.

Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/GETTY