Início Famosos Marco Paulo fortemente criticado por tiques de diva em programa da SIC

Marco Paulo fortemente criticado por tiques de diva em programa da SIC

14664
0

Cantor está na berlinda! Marco Paulo fortemente criticado por tiques de diva em programa da SIC
O artista esteve na estreia de ‘Regresso ao Futuro’, mas os seus comentários estão a suscitar muita polémica e merecer muitas críticas.

“Eu tenho tanta coisa para contar e o programa está quase no fim. Eu vou dizer já à produção: ‘Da próxima vez, não venho terminar nenhum programa, depois eu fico com os restos”, foi com esta tirada que Marco Paulo está a merecer uma onda de críticas.

Esta afirmação do cantor na estreia de ‘Regresso ao Futuro’, o programa de sábados à tarde da SIC e apresentado por João Manzarra e Cláudia Vieira. O caldo entornou-se definitivamente quando a apresentadora ofereceu ao colega uma peruca de cabelos encaracolados, parecida com o visual usado por Marco Paulo em 1991.

“Tira isso daqui para fora. Estás a estragar o programa. Não me façam isso porque eu fico muito magoado e muito triste. Os meus caracóis eram lindíssimos… Eu não quero olhar para isso”, disse o artista. Agora, enfrenta uma onda de críticas.

“Gostei muito do programa mas com todo o respeito por outras opiniões não gostei da atitude do sr Marco Paulo”, “Marco Paulo foi muito deselegante”, “O vedetismo do Marco Paulo é que se torna enjoativo… então ao pé da Simone de Oliveira e do Carlos Quintas, é completamente despropositado! Enfim…”, “Triste figura do Marco Paulo! Tanto vedetismo! A Simone até estava de boca aberta! A SIC devia convidá-lo menos” e “Não foi boa ideia juntar no mesmo programa a Simone e o Marco Paulo. Ela sentiu-se desconfortável e não o escondeu. Ele, ultimamente, está insuportável de tanto ego”.

“Marco Paulo, esteve mal!”, “Gostei muito estavam muito bem. Só não gostei do Marco Paulo”, “O programa estava excelente até chegar o Marco Paulo. Por favor não façam mais programas com ele”, “Marco Paulo: cuidado com essas crises de vedetismo que ultimamente está a ter. Não tem necessidade disso, pois é um cantor respeitado e com uma carreira bem consolidada e com imenso êxito!”, “Marco Paulo foi mal educado, narcisista parece que todos lhe devem e ninguém lhe paga devia ser mais humilde” ou ainda “O Marco Paulo anda arrogante nos programas, tipo diva. Sabem o que é? É a culpa da SIC dar muito protagonismo e o tratarem como um Deus”.

FONTE: FLASH