DesportoNoticias

FC Porto com MEGA-CONTRATAÇÃO

Foi uma “novela” que durou alguns meses, logo após a saída de Everton Cebolinha para o rival Benfica. Pepê vai ser jogador do FC Porto e vai custar qualquer coisa como 15 milhões de euros, ficando o Grémio de Porto Alegre com uma percentagem de uma futura venda.

O extremo, de 23 anos, só vai estar ao serviço de Sérgio Conceição no início da próxima temporada. Pepê vai terminar a época ao serviço da equipa gaúcha, sendo uma peça fundamental no campeonato brasileiro e na final da Taça do Brasil, frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira.

Segundo o site MaisFutebol, o jogador vai realizar os exames médicos e assinar contrato com os dragões na próxima semana. O craque é internacional brasileiro Sub-23 e conhece bem o avançado portista Evanilson.

Nas duas últimas temporadas “explodiu” no onze de Renato Gaúcho e tornou-se um marcador de golos. O ano passado marcou 13 golos em 51 jogos e esta temporada já conta como 14 golos em 51 jogos.

Está na equipa principal do Grémio há três anos, depois de ter passado pelas camadas jovens do clube – Sub-19 e Sub-20. Começou a jogar futebol no Foz do Iguaçu, de onde é natural.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo