EntretenimentoFamosos

Programa da SIC causa revolta a cabeleireiros: “Uma vergonha”

Em causa está o programa Alô Portugal, apresentado por José Figueiras e Ana Marques, onde o apresentador cortou o cabelo em direto, com um barbeiro profissional. Está a causar muita polémica porque estes estabelecimentos estão fechados devido à pandemia.

São mais de 450 comentários, todos eles negativos: “Acho que é uma provocação aos cabeleireiros”, “Continuo de portas fechadas e esta malta ainda goza com a situação de quem está impedido de trabalhar… Ao menos não publicavam, respeitem as pessoas que estão ansiosas por voltar ao trabalho”.

“Uma vergonha brincarem quando há centenas de profissionais sem poderem trabalhar”, “Andamos a brincar? Por aquilo que sei os cabeleireiros estão proibidos de exercer a sua profissão ou não é pra todos?!?! Os pobres não podem trabalhar, os ricos podem. É isso?! Respeitem-nos, SIC. Esta foto é de muito mau gosto”.

“Com tantos profissionais de porta fechada, sem saberem se vão conseguir aguentar o seu negócio… vocês não tinham outra m**** para falar/mostrar? (Desculpem lá o franciu) Que ridículo! A criatividade é são tão medíocre? Que falta de respeito!!!”

“Eu continuo de portas fechas e está malta ainda gozam com a situação de quem está impedido de trabalhar… Ao menos não publicavam respeitavam as pessoas que estão ansiosas por voltar ao trabalho….. 😢”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo