Início Famosos Filho continua internado e Ben falha ‘Somos Portugal’

Filho continua internado e Ben falha ‘Somos Portugal’

953
0

Rúben Vieira está há mais de um mês afastado do Somos Portugal por causa do internamento do filho Eduardo. Não se percebe o que terá o jovem e a mãe, Rita Ferro Rodrigues, tem atualizado o estado de saúde do menino de 11 anos.

“Só nós três é que sabemos. Obrigado por todo o carinho que nos têm enviado através das vossas mensagens. Vai tudo correr bem. Sei que não levam a mal a falta de notícias, na maior parte do dias mal me lembro que as redes existem: prioridades. Ainda “estamos” em Santa Maria a recuperar”.

A apresentadora e jornalista está a viver um período conturbado da sua vida, já que o filho Eduardo, foi sujeito a duas cirurgias e a própria ficou infetado com o COVID-19. Ontem fez o ponto da situação dos dois problemas que têm afetado a sua vida.

“Dudinha a recuperar lentamente das suas duas cirurgias – têm sido dias duros mas acreditamos que o pior já passou. Duros para nós mas também para o pai e manos que não nos podem ver por questões de segurança mais que compreensíveis”.

“Estou bem, assintomática. Foi só mais uma recente partida desta nossa já longa aventura. O meu foco é a recuperação total do meu pintainho, que me confirma a cada hora que passa que a coragem se esconde tantas vezes nos corpos mais pequeninos. Todos os dias se supera. Estamos na luta e queremos dar força a todos os que estão, seja porque razão, a lutar também”.

“Daqui de Santa Maria enviamos toneladas de amor e esperança para todos e um obrigada emocionado pelo carinho que nos têm enviado. Acreditem, a boa energia atravessa as paredes da unidade de isolamento e tem um efeito mágico de elixir de cura”.