Início Desporto Sem que nada fizesse prever Benfica anuncia grande contratação. Já falou à...

Sem que nada fizesse prever Benfica anuncia grande contratação. Já falou à Benfica TV

3209
0

FONTE: PrimeiraHora.pt

O azar tocou à porta da equipa de basquetebol do Benfica, com duas lesões em dois jogadores na posição de base. A equipa de Carlos Lisboa anunciou a contratação do base norte americano Nic Moore, de 28 anos, vindo do basquetebol francês.

Chega ao nosso basquetebol depois de experiências em Itália e Franco, realizando sempre épocas bastante interessantes. A época passada apresentou médias muito interessantes no Chalons-Reims, 10 pontos, 1,5 ressaltos e 2,7 assistências.

Já falou à televisão do clube: “Encaro esta oportunidade como uma prenda divina. Estou extremamente entusiasmado por esta nova experiência, num novo país para mim. Estou ansioso por esta oportunidade ao serviço do Benfica”.

“Estou familiarizado com a grandeza do Benfica. Sou um grande fã de futebol. Estou preparado para lutar e dar o melhor de mim em cada jogo que fizer. Tenho paixão por vencer e farei tudo o que puder para ajudar os meus companheiros de equipa a vencer”.

Recorde-se que o base Tweety Carter se lesionou no punho esquerdo e foi-lhe diagnosticado uma rotura ligamentar ao nível do carpo, falhando o resto da temporada. Está à espera de cirurgia. Também Thomas Bolte, base da equipa Sub-22 que treinava com os seniores, partiu um osso da mão e está fora da equipa.