Início Famosos Programa de Cristina Ferreira em nova polémica: ‘que péssimo exemplo’

Programa de Cristina Ferreira em nova polémica: ‘que péssimo exemplo’

273
0

Continua a polémica em redor do novo programa de Cristina Ferreira. Em plena pandemia, a nova diretora da TVI foi para a frente com o projeto, para muitos megalómano, do ‘All together Now. O novo talent show da TVI arranca já este domingo à noite, apresentado por Cristina Ferreira, e com os tais 100 jurados reunidos no mesmo espaço, que tanta discórdia geraram.

Depois de tanta contestação, uma nova imagem está a dar que falar. Enquanto a TVI se desdobra em justificações para que o programa seja possível, durante uma pandemia, e com o país em confinamento, uma foto mostra vários jurados demasiado próximos.

“Os 100 jurados estão separados por acrílicos. São testados todas as vezes e só depois de o teste dar negativo é que entram na Altice Arena. Entram em grupos de quatro, não ao mesmo tempo”, justifica-se na TVI. No entanto, por trás das câmeras, isto está longe de ser assim tão seguro.

Nos Instagrams dos jurados, podem-se ver alguns aglomerados assustadores para o contexto que o país atravessa. A mais recente polémica chega do Instagram de Nuria Serrote, uma das juradas do ‘All Together Now’, que mostrou um momento com dez outros jurados, sem qualquer distanciamento e apenas uma pessoa de máscara.

À frente das câmeras, até podem estar separados por acrílicos. No entanto, nos bastidores, é o que a imagem documenta. A produção do programa tem falado sempre que estão a cumprir todas as normas de segurança, mas a verdade é que os jurados não estão a mostrar isto. E fica, especialmente, o exemplo.

Nas redes sociais são muitas as pessoas a constatarem como fica mal a um canal de televisão generalista a promover estes comportamentos. “Que péssimo exemplo”, “Não há como ser famoso para fazer o que se quer”, ou “Ali não há vírus, está visto”, são alguns dos muitos comentários a criticarem o novo programa da TVI.