Início Desporto Palhinha apontado a gigante da Premier League

Palhinha apontado a gigante da Premier League

311
0

De acordo com o site espanhol Fichajes.net, Pep Guardiola quer levar mais um português para o Manchester City. Depois de Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias, pode ser a vez de João Palhinha se juntar à constelação de estrelas de Guardiola.

O internacional português é um dos nomes apontados à sucessão de Fernandinho, o veterano médio brasileiro, de 35 anos de idade. Guardiola procura por um substituto à altura de Fernandinho e parece que encontrou as qualidades mais desejadas em Palhinha, um jogador em ascensão.

Palhinha continua a evoluir e tem sido um dos destaques do Sporting na temporada. O jogador assumiu o meio-campo dos leões e esta chamada à seleção, onde até já se estreou a marcar, ainda o valorizar a mais. Rúben Amorim diz que não há nenhum médio, em Portugal, com as características de Palhinha e Guardiola parece ser um dos mais fortes interessados no potencial do leão.

Com as exibições consistentes que tem feito, sendo uma das estrelas deste Sporting imperturbável na liderança, João Palhinha está, obviamente, a chamar atenções entre os grandes europeus. O seu destino pode ser o Manchester City, mas segundo a imprensa espanhola, o líder da Premier League tem outros craques debaixo de olho.

Denis Zakaria, médio de 24 anos do Borussia Mönchengladbach, e Sander Berge, de 23 anos, estão também entre os alvos do Manchester City. No caso de Berge, ele é mesmo o reforço mais caro do do Sheffield United, que pagou 24 milhões de euros por ele. No entanto, a equipa está no último lugar da Premier League, uma situação que pode definir muito sobre a saída ou não do médio.