Início Desporto Três craques da Juventus apanhados em festa ilegal

Três craques da Juventus apanhados em festa ilegal

245
0

São três das maiores estrelas da Juventus e parecem estar em apuros. Weston McKennie, Paulo Dybala e Arthur Melo foram apanhados numa festa ilegal, na noite desta quarta-feira. O barulho chamou as atenções dos vizinhos, que alertaram as autoridades, que ainda foram encontrar resistência para pararem com a festa.

Itália não vive o melhor momento, nesta pandemia. No entanto, continuam as festas ilegais. Desta vez, seriam mais de 20 as pessoas reunidas, sem os menores cuidados de proteção individual.

A festa aconteceu na casa do norte-americano McKennie, que contou com a presença dos amigos Dybala e Arthur Melo, entre várias outras pessoas. Além da multa que receberam logo, eles podem ainda ser acusados de resistência à autoridade, até porque demoraram mais de uma hora para abrirem a porta.

As autoridades falam em “festa completa entre amigos”. Seriam mais de 20 pessoas reunidas na casa de McKennie e foram todos multados imediatamente pela polícia, por furarem as regras de confinamento. A resistência à autoridade será um processo à parte e levará mais tempo.

Além de toda esta situação civil, os três futebolistas têm ainda que lidar com a parte desportiva. Os três jogadores terão, certamente, consequências no clube e a imprensa italiana garante que estarão os três “em apuros”.

Dybala tem tido problemas com lesões, ele que é um dos maiores talentos do futebol mundial. No entanto, há muito que tem perdido impacto na equipa bianconera, falando-se mesmo na sua saída. Já Arthur Melo é bem conhecido por estas festas, desde os tempos no Barcelona, onde foi castigado pelo clube, mais do que uma vez. McKennie foi quem deu a festa, ele que até estava a ser bastante utilizado na equipa de Andrea Pirlo.