Noticias

Jogador de saída do Benfica? Já terá novo destino

Franco Cervi estará mesmo de saída do Benfica. O jogador argentino esteve perto de deixar os encarnados no último mercado de transferências. Na altura, as negociações acabaram por não evoluir. Agora, o extremo deve mesmo deixar o Benfica e o destino é o mesmo, o Celta de Vigo.

Em janeiro, falou-se muito na saída de Cervi para o Celta. O treinador Eduardo Coudet é fã do argentino e parece que nunca desistiu da sua contratação, que estará quase fechada, de acordo com o jornal O Jogo.

Jorge Jesus é que parece não morrer de amores pelo jogador, o que poderá facilitar mais ainda a sua saída. Cervi tem perdido preponderância com o regresso de JJ ao Benfica, motivo que o pode levar a sair.

Em janeiro, a saída de Cervi não aconteceu, precisamente por pedido de Jorge Jesus. Numa altura em que o Benfica somava muitos casos de Covid-19 no elenco, o treinador optou antes por manter o jogador, até como precaução. A verdade é que, depois disso, o jogador continuou a ser um dos menos utilizados no plantel.

Em março, Cervi fez apenas dois jogos pelo Benfica, um deles como suplente utilizado. O extremo argentino parece não convencer o treinador e, com isso, a sua saída poderá ser a melhor opção para todas as partes. Em Vigo, Coudet continua à sua espera e o jogador deverá sair por uma verba a rondar os quatro milhões de euros. O mesmo valor que se falou em janeiro último.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo