Início Desporto Pepe manda farpa ao Chelsea, antes do grande jogo

Pepe manda farpa ao Chelsea, antes do grande jogo

62
0

Pepe sabe bem as dificuldades que o FC Porto sentiu para eliminar a Juventus. Esta presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões foi arrancada a ferros e, tal como na eliminatória anterior, o FC Porto espera novamente um adversário muito complicado nesta próxima ronda que, ainda para mais, será disputada em Sevilha. Em entrevista ao TNT Sports Brasil, Pepe falou sobre o Chelsea e aproveitou ainda para deixar uma ‘bicada’ ao rival.

O defesa-central do FC Porto conhece o valor do Chelsea, mas parece não ter gostado muito da reação dos jogadores ‘blues’ ao sorteio. “Foi público que os jogadores do Chelsea celebraram o sorteio”, disse o central da seleção nacional. Apesar disso, Pepe diz que não tem dúvidas que o rival respeita os dragões e que sabe bem quem vão encontrar do outro lado. “Mas eles também sabem que vai ser um jogo difícil. Sabem que somos uma equipa humilde, trabalhadora, solidária”, avisou, desde já, o craque.

Claro que o Chelsea é uma equipa com um orçamento muito acima e com muitos jogadores valiosos. No entanto, também a Juventus o era e nem por isso deixou de cair perante um grupo de jogadores em quem Pepe confia muito. E que quer muito ganhar esta eliminatória.

“Dentro do espírito dos nossos adeptos e do que o treinador exige de nós como jogadores, o trabalho tem de lá estar sempre. Podes falhar um passe, uma receção de bola, um golo, mas o trabalho e o querer ganhar têm de estar sempre presentes. Sabemos que a aposta do Chelsea foi brutal para ganhar a Champions e a Premier League, onde são o quarto classificado.

Quando representamos um clube como o FC Porto queremos ganhar todas as competições em que estamos inseridos. Temos muitos jogadores com algum desgaste pelos jogos acumulados, não serve de desculpa, como um dos capitães digo que isso não é desculpa, mas jogar para ganhar, com certeza”, revelou Pepe ao TNT Sports Brasil.