Início Desporto André Pinotes Batista: “Foi o empate dos centímetros”

André Pinotes Batista: “Foi o empate dos centímetros”

121
0

O comentador da CMTV, afeto ao Sporting, analisou o empate frente ao Moreirense e diz que continua a acreditar no título para os leões, não deixando de criticar a forma como os lances de fora-de-jogo foram analisados.

“Quando se perde pontos, na minha opinião, é por culpa própria. Eu quero dizer de forma muito clara, este é o empate dos centímetros. Porque, por duas vezes, não é golo para o Sporting por poucos centímetros, um deles por 2 centímetros”.

“O Moreirense teve duas oportunidades de golo durante todo o jogo e, no caso do golo, foi por poucos centímetros. Mariana, se o Sporting jogar sempre assim, tenho a convicção que vamos ser campeões nacionais. O Sporting, dos três grandes, foi o que teve a melhor exibição mas também foi o que perdeu pontos e o futebol é isto”.

“O meu amigo Nuno Encarnação falou em vitórias do além do Sporting, além dos 90 minutos, desta vez foi o FC Porto que teve uma vitória do além, depois dos 95 minutos. Também frente ao Santa Clara, não podemos falar em sorte ou azar”.

“Pronto, o Sporting perdeu dois pontos e tem que se queixar de si próprio, num jogo que merecia ganhar. E estou convicto que, se o Ssporting jogar sempre assim, vai ser campeão de certeza. É neste tipo de jogos que se perdem os campeonatos”.