Início Desporto Grimaldo apontado a gigante espanhol

Grimaldo apontado a gigante espanhol

125
0

Alejandro Grimaldo continua a ser um dos jogadores mais procurados do Benfica. O lateral-esquerdo espanhol tem sempre muito mercado e volta a ser apontado a um grande. O jogador já esteve em listas de transferências sonantes, em mercados anteriores. Agora, em Espanha, falam no interesse do Atlético de Madrid.

Formado no Barcelona e conhecido das seleções espanholas, Grimaldo é sempre muito seguido desde o país vizinho. Aos 25 anos, o jogador é um dos intocáveis deste Benfica e as suas exibições continuam sempre a chamar as atenções.

Agora, de acordo com o site Fichages.net, Grimaldo está referenciado pelo Atlético de Madrid, para a próxima temporada. Aparentemente, o treinador Diego Simeone não está nada satisfeito com o rendimento de Renan Lodi e tem Grimaldo entre os seus favoritos à sucessão do lateral brasileiro.

No entanto, o jogador do Benfica não está sozinho nas preferências de Simeone. José Luís Gayà, esquerdino de 25 anos do Valência, e Marcos Alonso, lateral de 30 anos do Chelsea, também estão a ser seguidos pelo atual líder do campeonato espanhol. O Benfica tem Grimaldo seguro com contrato até 2023 e uma cláusula de 60 milhões.

O Atlético de Madrid está a passar por dificuldades na La Liga e Simeone busca soluções, a pensar na nova temporada. Depois de ter tido uma liderança muito confortável, o Atléti tem agora o Barcelona a apenas um ponto de distância. A liderança ainda é dos colchoneros, mas por apenas um ponto, sendo que ainda haverá confronto direto no Camp Nou. Também o Real Madrid se aproximou muito e está agora a apenas três pontos. Portanto, a ponta final da La Liga promete ser emocionante.