Início Entretenimento Cristina ComVida continua a desiludir e apresentadora toma decisão

Cristina ComVida continua a desiludir e apresentadora toma decisão

82
0

Uma semana depois da estreia, Cristina Ferreira continua com resultados muito longe dos esperados, no seu programa. ‘Cristina ComVida’ era o sonho da agora diretora da TVI, mas parece não estar a encantar os telespectadores.

O programa tem perdido sempre para a SIC e, quase sempre, também para a RTP, nas audiências. Enquanto Cristina aposta num programa em direto, com vários convidados, os rivais mantêm as apostas de sempre, no horário.

Manhãs e tardes dos três canais passam por uma programação semelhante, mas o final da tarde acaba por ser mais diferenciado. Este horário, depois das 19h00 é muito importante para lançar o serão. Muitos telespectadores acabam por acompanhar o jornal no canal onde estiveram ligados pela última hora.

A RTP há anos que aposta na receita de sucesso que é o ‘Preço Certo’, de Fernando Mendes, sempre com excelentes resultados, o que abre a porta para o noticiário do canal, também com boa audiência. A SIC vai contestando com a aposta nas novelas, que acabam por fidelizar mais o público do que os programas. Com esta aposta, o canal tem liderado as audiências do horário, entrando a ganhar pela noite dentro.

Cristina Ferreira apostou tudo para tentar ganhar este horário e levar uma maior audiência para as notícias e novelas do canal, no serão. No entanto, a aposta não está a correr como o esperado e, esta segunda-feira, ‘Cristina ComVida’ teve mesmo os piores resultados desde a estreia.

Com isso, disparam os alarmes e Cristina Ferreira vê-se obrigada a mexer no formato, que passará a ter maior duração. Já a partir desta quarta-feira, ‘Cristina ComVida’ vai começar meia hora mais cedo, pelas 18h30. “O encontro está marcado, mas desta vez… o jantar será servido mais cedo! Não se atrase, às 18h30 Cristina Ferreira vai abrir-lhe a porta da casa onde a ficção e a realidade são um só”, anunciou a TVI em comunicado.