Início Desporto FC Porto com baixa de última hora e muitos receios

FC Porto com baixa de última hora e muitos receios

242
0

O FC Porto viajou para Sevilha com muitas dúvidas na bagagem. Após as já confirmadas baixas de Sérgio Oliveira e Taremi, ambos por castigo, e de Mbaye, por lesão prolongada, os dragões receberam mais uma péssima notícia na véspera do grande jogo. Diogo Costa testou positivo à Covid-19 e já está em isolamento.

Além da baixa do substituto de Marchesín, o FC Porto teme ainda que possa estar no início de mais um surto de Covid-19. De recordar que após a paragem para as seleções, são já várias as equipas com baixas Covid. O Bayern de Munique anunciou também a baixa de Gnabry, por Covid, assim como a Juventus tem já três jogadores afastados do encontro com o Nápoles. Aliás, da seleção italiana já subiu para nove o número de infetados.

O guarda-redes Diogo Costa testou positivo, mas foi o único caso no plantel, pelo que os dragões esperam que se trate apenas de um caso isolado. O internacional sub-21 é baixa de última hora. Cláudio Ramos e Francisco Meixedo acompanham Marchesín, nesta deslocação a Sevilha, para a primeira-mão dos quartos-de-final com o Chelsea.

Quem também viajou com o grupo foi Iván Marcano. Finalmente, o central espanhol junta-se à equipa, depois de longa ausência. No entanto, ele não poderá jogar, porque não está inscrito. Após quase um ano de ausência, Marcano fez dois jogos com a equipa B do FC Porto, mas acabou por acusar nova lesão. Está agora mais perto do regresso à equipa A.