Início Entretenimento Programa de Cristina perde meio milhão de telespectadores para a concorrência

Programa de Cristina perde meio milhão de telespectadores para a concorrência

110
0

O novo programa de Cristina Ferreira continua a fracassar nas audiências. Na segunda semana de emissão, parece que nem a curiosidade lhe garante audiências e o ‘Cristina ComVida’ continua a defraudar todas as expetativas.

Este foi o formato que Cristina Ferreira apresentou há sete anos na TVI. Na altura, o projeto foi-lhe negado e essa teria sido uma das razões que levou a apresentadora da Malveira a abandonar o canal, trocando pela SIC. No regresso à TVI, e com funções também de diretora, Cristina quis dar vida a esse seu sonho.

No entanto e depois de tantos anos a ser rainha das manhãs, Cristina Ferreira não está a conseguiu integrar-se neste horário de fim da tarde. A apresentadora até herda de Manuel Luís Goucha a liderança nas audiências, já que o seu programa das tardes tem ganho as audiências, no segmento horário. Também o ‘Dois às Dez’, de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz lidera, mas o final da tarde está a desiludir muito.

‘Cristina ComVida’ não consegue derrotar a novela da SIC, nem o Preço Certo, da RTP. Esta terça-feira, o programa atingiu mesmo os piores resultados. A novela ‘Êta Mundo Bom’ chegou a ter mais meio milhão de telespectadores do que Cristina Ferreira, que também voltou a perder para Fernando Mendes, na RTP.

De dia para dia, o programa diário de Cristina tem perdido telespectadores e também vai recebendo muitas críticas. Na terça-feira, e após uma brincadeira com ovos, a também diretora da TVI foi arrasada: “Brincar com comida? Que tristeza”, “Acho incrível as pessoas acharem graça a este tipo de brincadeiras…. Tanta gente com fome e aqui brinca-se com ovos. Acho que poderiam fazer a mesma brincadeira com bolas”.

A popularidade de Cristina Ferreira parece estar mesmo em queda. Também no programa de domingo, o ‘All Together Now’, Cristina sofreu a maior derrota, no último programa. Se bem que, neste caso, por ser um formato em que até já foi revelado o vencedor, acaba por perder algum impacto. Já o diário, por ser novo e em direto, acaba por ser mais estranho, para os índices de popularidade que a apresentadora demonstrava há anos.