Início Desporto Cristiano Ronaldo novamente arrasado

Cristiano Ronaldo novamente arrasado

123
0

Cristiano Ronaldo vive a pior fase na Juventus. Depois da eliminação precoce na Liga dos Campeões, a equipa vai perder o campeonato e poderá mesmo ficar numa das piores classificações de sempre. Neste momento, a Juve é quarta, mas ainda poderá ser ultrapassada pelo Nápoles, que tem menos três pontos e um jogo que os ‘bianconeri’. Ou seja, a qualificação para a próxima edição da Champions está em perigo.

Com isto, o astro português, que até é o melhor marcador da Serie A italiana, com 25 golos, é um dos principais visados pela crítica. Ronaldo ficou novamente em branco no empate contra a Fiorentina e choveram críticas contra o avançado português, que não é poupado nesta crise da equipa italiana.

Este foi o quarto jogo consecutivo da Juventus sem golos de Cristiano Ronaldo, e isso reflete-se também na competitividade da equipa. Também por isso, a imprensa italiana tece duras críticas ao português, que acusam de não estar a dar o máximo e mesmo que o jogador já prepara a saída de Turim.

“A equipa está desconectada, sem jogo, sem alma, com o Cristiano que parece um fantasma em campo, vagueando, quase desinteressado do jogo”, escreve o jornal Corriere della Sera.

“Cristiano, estás aí?”, pergunta o jornal Gazzetta dello Sport, enquanto o jorna Tuttosport adianta que o português deverá deixar a equipa, se não se qualificar para a Champions: “Se ele [Cristiano Ronaldo] não se qualificar para a Liga dos Campeões, a Juventus não poderá assumir o seu salário e provavelmente tentará novos desafios em Manchester ou em Paris”.