Início Famosos Choque! Marido de Maria João Abreu e José Raposo apoiam-se na dor...

Choque! Marido de Maria João Abreu e José Raposo apoiam-se na dor imensa

278
0

Para além dos dois filhos, Miguel e Ricardo, a atriz, que não resistiu a complicações provocadas por um aneurisma, amor profundamente dois homens: o atual e o ex-marido.

Apesar de ambos já terem refeitos as respetivas vidas sentimentais, Maria João Abreu e José Raposo continuavam muito unidos. Não o faziam apenas pelos dois filhos que tinham em comum, Ricardo e Miguel, mas também porque se mantinham a trabalhar juntos e, essencialmente, porque continuavam a gostar muito um do outro. Havia um amor bonito a ligá-los. Amor esse que se estendia a Sara Barradas, mulher de Raposo, e a João Soares, marido da agora falecida atriz.

Essa forte ligação e o amor que tinha pela ex-mulher é a razão do sofrimento de José Raposo que, desde que a atriz da SIC foi internada de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada, nunca mais teve um momento de descanso. Desde esse fatídico dia, o ator “só chorava e não conseguia trabalhar”, conforme foi avançado por alguém da produção da série “Patrões Fora”, da SIC, onde estava também Maria João.

Quem está também a viver um sofrimento atroz é João Soares, o marido da atriz. Ainda ontem, 12 de maio, o músico quebrou o silêncio para falar da mulher que lutava pela vida numa cama de hospital: “Não consigo fazer uma declaração com a dimensão que deveria ter para poder agradecer essa onda de amor e oração que Portugal está a fazer. Obrigado é tudo o que me sai. Um obrigado do fundo do coração”, afirmou, em declarações à revista ‘Caras’.

Os dois homens estiveram permanentemente no hospital Garcia de Orta, perto da amada Maria João Abreu. Ao longo destes dias os dois têm-se apoiado mutuamente. Os filhos da atriz, Ricardo E Miguel, também se juntaram nesta forte corrente familiar.