Início Desporto 3 nomes de reforços sonantes que podem chegar ao Benfica

3 nomes de reforços sonantes que podem chegar ao Benfica

334
0

Artigo via Infonline

O Benfica terminou a presente temporada sem que tivesse ganho qualquer troféu e com a noance de ter falhado ao início da época a Liga dos Campeões, o que fez com que em termos de resultados desportivos e financeiros se classifique como muito má a prestação.

Pese embora o Benfica tenha investido, e muito, em reforços na chegada de Jorge Jesus, relembrando as contratações de Everton, Waldshmith, Vertonghen, Otamendi e Darwin, por exemplo, pode não significar que o Benfica não se volte a reforçar, até porque, ajustes ao plantel serão sempre realizados em qualquer formação profissional.

Posto isto, não será descabido que JJ queira, mais uma vez reforçada a defesa, a começar pelo guarda-redes. Nos últimos dias tem-se falado em Buffon, guarda-redes de 43 anos que dispensa apresentações e que será visto com bons olhos na Luz.

Para a ala direita, Diogo Gonçalves tentou dar tudo e Gilberto parece ainda não ser a solução que consiga por exemplo fazer esquecer Nelson Semedo, e nesse sentido pode voltar à baila o nome de Guga, lateral direito brasileiro que actua no Atlético Mineiro e que tem um valor de mercado de 6 milhões de euros aproximadamente (dados transfermarkt).

Ainda na questão defensiva, e uma vez que o centro da defesa provavelmente ficará sem Jardel, e aliando o facto de Vertonghen e Otamendi já não serem propriamente novos, Rúben Semedo pode voltar às cogitações do Benfica, e sabe-se de antemão que Jorge Jesus é um apreciador das suas qualidades.

Noticia via Infonline