Início Desporto Benfica perto de conseguir venda astronómica com Pedrinho?

Benfica perto de conseguir venda astronómica com Pedrinho?

675
0

Segundo a imprensa brasileira, o Sport Lisboa e Benfica está muito perto de garantir a venda de Pedrinho para o Shakhtar Donetsk por números astronómicos. O site IG Esportes fala em valores entre os 35 e os 45 milhões de euros.

O extremo brasileiro foi contratado ao Corinthians por 18 milhões de euros, em março do ano passado, e agora pode conseguir um grande negócio. O clube de São Paulo terá direito a 5% da possível venda para o clube ucraniano, apostado em recuperar o título perdido para o Dynamo de Kiev.

Pedrinho tem contrato com o Benfica até 2025, com cláusula de rescisão de €120 milhões. O internacional Sub-23 do Brasil custou 18 milhões de euros e jogou apenas 1019 minutos e marcou um golo, com o treinador Jorge Jesus.

Pode haver uma grande revolução na equipa comandada por Jorge Jesus, com o final de contrato de Jardel e com as possíveis vendas de Gabriel Pires, Adel Taarabt, Chiquinho e Franco Cervi, que deve sair para o Celta de Vigo. Se surgirem bons negócios, Rafa Silva e Pizzi também podem abandonar o clube da Luz.