Início Famosos Família de Maria João Abreu faz tatuagem de homenagem à atriz

Família de Maria João Abreu faz tatuagem de homenagem à atriz

131
0

O filho mais velho, Ricardo Raposo, e a nora fizeram uma tatuagem de homenagem a Maria João Abreu. O casual tatuou uma represntação de familia, destacando o papel da mãe: “Porque o nosso amor por ela é para sempre”. A nora, Rita, escreveu: “Amo-te infinito! Obrigada por embarcares nestas aventuras comigo!”

O marido João Sores agradeceu: “Amores meus! Que orgulho! A seguir, sou eu!”. Isto no mesmo dia em que Miguel Raposo, filho mais novo, falou pela primeira vez sobre o desaparecimento da sua mãe. Deixou uma mensagem arrepiante no seu Instagram pessoal, onde agradeceu aos seus amigos e aos portugueses todo o apoio e carinho que têm dado a ele e a toda a família. Isto quando está quase a fazer um mês que a sua mãe teve dois aneurismas cerebrais.

Colocou uma fotografia de fundo negro e escreveu: “Serve esta publicação para agradecer a todos o carinho imenso que me fizeram chegar. Ainda não consegui responder a todas as mensagens pois são tantas as pessoas que lhe tinham amor. Isso é muito belo. E todas as noites leio mais palavras de conforto e respondo a mais pessoas. Não acaba o mar de cuidado que tiveram comigo e com os meus”.

“Por isso quero deixar aqui um agradecimento e reconhecimento muito grande pela generosidade. Não há palavra nem objeto que consiga medir esta dor. Mas a dor é suplantada pela consciência da sorte que é ter nascido de alguém assim. Sou profundamente insuflado de amor por ter uma mãe assim. Ela vive em mim. Vive nas pessoas em que tocou. Vamos continuar a amar. Sempre”.