Início Desporto Kátia Aveiro arrasa Correio da Manhã por causa de Cristiano Ronaldo

Kátia Aveiro arrasa Correio da Manhã por causa de Cristiano Ronaldo

667
0

A questão da marquise, construída ilegalmente no topo do andar mais caro de Lisboa, está a tornar-se viral nas redes sociais e o Correio da Manhã/CMTV têm feito horas e horas de notícias sobre o caso.

O humorista, António Raminhos, brincou com a situação (de tão ridícula que se está a tornar) nas redes sociais: “Amanhã: Ronaldo acrescenta bidé em casa de 7 milhões. Assuntos verdadeiramente fraturantes. Melhor capa de sempre…“.

Kátia Aveiro decidiu arrasar o Correio da Manhã nos comentários do conhecido humorista: “Quando penso que o cm tá no fundo do poço vejo uma notícia dessa e vejo que estava enganada. Estão para lá do fundo, estão nas profundezas do jornalismo“.

A Câmara Municipal de Lisboa deve mandar demolir a marquise porque “o Decreto-lei nº 136/2014, no artigo 102º, estabelece que as as câmaras municipais estão obrigadas a adotar as medidas adequadas de tutela e restauração da legalidade urbanística quando sejam realizadas operações urbanísticas em situações que estejam, entre outras, em desconformidade com as normas legais ou regulamentares aplicáveis”.

“Quando estas ilegalidades ocorrem, uma das medidas previstas consiste na determinação da demolição total ou parcial de obras, como refere o artigo 102º, nº 2, alínea e) desse decreto-lei”.