Início Famosos Gonçalo Quinaz fala em traição e expõe provas (em vídeo)

Gonçalo Quinaz fala em traição e expõe provas (em vídeo)

2074
0

O antigo futebolista já reagiu às acusações da ex-namorada, depois de umas férias nas Maldivas. O casal estava separado e, de um momento para o outro, reatou e foi numa longa viagem. Claro que tudo se complicou e parece ter sido apenas por interesse mútuo.

Jéssica Nogueira escreveu ontem nas redes sociais: “Hoje coloquei um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo. Como vocês sabem a minha “relação” sofria grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos”.

“Hoje fugi, fui perseguida com gente a tentar fotografar-me em todos os locais que passava. Inclusive no comboio já me estavam a fotografar e eu até fiz um directo para que se me acontecesse alguma coisa estariam centenas de pessoas a ver”.

“Felizmente tive pessoas que me ajudaram e conseguiram que eu saísse do local sem que me acontecesse nada. Juntamente com outras pessoas o Pedro Alves ajudou-me que saísse dali em segurança, sem saber de nada e vendo o estado em que eu estava ele e outro veiculo a salvaguardar que nada me acontecesse”.

“Enquanto viam pessoas a fotografar-me orientavam-me para onde ir para que nada acontecesse, um senhor confrontando-me com uma pergunta de localização para chamar um uber e eu em chamada com a pessoa que estava a ver um Audi Ai branco que foi identificado a fotografar-me e gente estranha sempre com os olhos em mim, levaram-me até onde estivesse segura com os meus”.