Início Famosos Maria Novaes responde a Rita Pereira

Maria Novaes responde a Rita Pereira

524
0

Rita Pereirafez um comentário no ‘All Together Now’ deste domingo, na TVI, que gerou controvérsia entre telespectadores.

“Se tu és a melhor cantora do mundo? Não, claro que não, obviamente… Mas se eu estiver com as minhas amigas, ou o meu namorado, ou os meus pais e me disseram assim: «Vamos sair, vamos a um concerto», eu quero ver-te a ti, não quero ver, por exemplo, a Maria [Novaes]“, referiu.

Na Internet, foi desde logo muito criticada.

Rita Pereira reagiu às críticas e epdiu desculpa.

“Vamos lá esclarecer esta situação. O que eu disse à Keira foi: «se eu estiver com os meus amigos e quiser divertir-me e curtir, vou ver a Keira». E repeti «isto é a minha opinião», ou seja, isto é o tipo de presença em palco que me diverte“, escreveu na secção de Instastories.

“Eu não disse que a Maria cantava mal, que a Maria não merecia estar ali, nem sequer disse que a Keira era melhor do que ela. A Maria foi uma das minhas preferidas no seu primeiro ATN“, continuou.

“Portanto, se te deixei triste com o meu comentário, Maria, as minhas mais sinceras desculpas. Na altura nem reparei que estavas a chorar. Teria ido falar contigo no final, tal como fiz em outros ATN com outros concorrentes. Provavelmente não me soube expressar bem. Um forte abraço e uma vez mais – Desculpa, Maria“, completou.

Maria Novaes responde a Rita Pereira

“Infelizmente, naquele dia, estava mais sensível e quando estava em palco estava preparada para ouvir o pior. Honestamente, quando fizeste o comentário eu nem tinha ouvido, estava completamente off, mas quando me apercebi que tinha toda a gente a olhar para mim e a dizer «calma» senti-me um bebé quando está prestes a chorar e lhe dizem «não chores»…“, escreveu.

“Mas não levei nada a mal. Claro que fiquei triste na altura, porque ainda sou nova e estou a aprender como é ouvir algumas coisas que nos dizem e saber relativizar e crescer“, lê-se ainda na mesma mensagem.

“Estou feliz e cresci muito com esta experiência, não me esqueço do que me disseste no meu primeiro programa. Obrigada“, concluiu.