Início Famosos Rita Pereira arrasada por comentário no All Together Now: “Devia ter vergonha”

Rita Pereira arrasada por comentário no All Together Now: “Devia ter vergonha”

1312
0

Rita Pereira teceu um comentário no programa ‘All Together Now’ deste domingo, dia 30 está a gerar polémica nas redes sociais.

Kheira actuou, e Rita Pereira deu a sua opinião:

“Se tu és a melhor cantora do mundo? Não, claro que não, obviamente… Mas se eu estiver com as minhas amigas, ou o meu namorado ou os meus pais e me disseram assim ‘Vamos sair, vamos a um concerto’, eu quero-te ver a ti, não quero ver por exemplo a Maria, quero-te ver a ti. Para mim não é só um cantor, uma voz“, atirou Rita Pereira.

Esta opinião não terá sido bem aceite por muitos dos espectadores, que na caixa de comentários teceram duras críticas à atriz.

“R I D Í C U L A”, “Que comentário desnecessário”, “Que feio… não é preciso rebaixar uma pessoa para enaltecer outra, nunca! São ambas incríveis! E estavam de certo ambas nervosas e sensíveis a esses comentários. Já não é a primeira vez que essa jurada faz comentários desnecessários e inconvenientes…”, “Foi muito desnecessário. Ela hoje pensa que o programa é dela. Fala tanto de a criticarem e depois também não tem piedade nenhuma.”, “Calada era uma poeta” e “Devia ter vergonha. Não tem credibilidade nenhuma”, são alguns dos exemplos.

Veja o vídeo: