Início Desporto FC Porto quer garantir Marko Grujic

FC Porto quer garantir Marko Grujic

91
0

Foi entrando aos poucos na equipa azul e branca e acabou por se revelar um jogador com o ADN do FC Porto, agradando a Sérgio Conceição e aos adeptos portistas.

O jogador estava emprestado pelo Liverpool e os dragões querem adquirir o seu passe por completo.

Os reds estão a pedir cerca de 25 milhões de euros pelo médio sérvio e esta transferência pode ser financiada pela venda de Sérgio Oliveira para a Fiorentina.

Os responsáveis do FC Porto pretendem 20 milhões de euros pelo internacional português.

Esta temporada participou em 39 jogos e apontou dois golos pelos azuis e brancos. O médio defensivo, de 25 anos, veio para ser o substituto natural de Danilo Pereira, e foi aconselhado a rumar aos dragões por Ibisevic e Dejan Lovren: “O Ibisevic e o Lovren recomendaram-me o FC Porto. São grandes amigos e não há razão para não confiar neles”.

Os representantes do jogador afirmaram que foi cobiçado por outros dois emblemas alemães e explicou por que razão acabou por ingressar no FC Porto, por sua decisão:

“O Werder Bremen, que tem como treinador Kohfeldt, um grande amigo de Klopp, estava a seguir a situação há muito tempo, mas não via ali perspetivas. O Borussia [Monchengladbach] era uma opção realista. O Lázaro e o Embolo elogiaram o treinador, Marco Rose, quando falei com eles. Mas acabou por não dar em nada, pois não conseguiram vender o Zakaria, que está lesionado”.