Início Famosos Irmão de Tony Carreira fala sobre o estado de saúde do cantor

Irmão de Tony Carreira fala sobre o estado de saúde do cantor

520
0
Contraponto_Goncalo_Claro
Contraponto_Goncalo_Claro

A família Carreira vive novo susto, seis meses depois da morte de Sara. Quando a família tentava retomar as suas vidas, nesta fase tão dolorosa, Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio e encontra-se internado, em recuperação, no Hospital de Faro.

O cantor preparava-se para regressar aos palcos, após a grande tragédia que lhe assolou a vida. Tony dizia mesmo que precisava da música para se sentir novamente vivo e o regresso estava marcado para o próximo mês. No entanto, tudo indica que os fãs terão que esperar mais um pouco, até que o cantor português recupere totalmente do susto sofrido.

Apesar do momento delicado, o irmão de Tony deu boas notícias à revista TV 7 Dias. “Graças a Deus ele está a recuperar bem”, disse José Antunes, irmão do cantor, satisfeito com as melhorias no quadro clínico de Tony. O cantor, apesar do grave incidente, está estável e a melhorar da sua condição de saúde. Os próximos dias deverão definir a alta hospitalar.

Tony Carreira deu entrada no Hospital de Faro na manhã desta quarta-feira e, ao final da tarde, um comunicado da agência do cantor anunciava o quadro clínico do cantor, anunciando já que Tony estava estável e a recuperar no serviço de cardiologia do Hospital algarvio.

O cantor estava na casa do Algarve, quando sofreu este enfarte. Ele tem passado bastante tempo na sua casa, no Algarve. Os filhos, David e Mickael, estavam em Lisboa, mas rumaram rapidamente a sul, onde já puderam visitar o pai. Têm sido meses muito difíceis para a família Carreira, que continua a mostrar-se sempre muito unida.