Início Famosos Zena, do Big Brother, está de luto, mas deixa ameaça

Zena, do Big Brother, está de luto, mas deixa ameaça

295
0

“O karma existe”, disse a vencedora do Big Brother- A Revolução. Zena Pacheco mostrou-se revoltada, no seu Instagram, após a morte da sua cadela. Num desabafo, ao lado de um dos seus outros cachorros, Zena acusou que lhe mataram a cadela e ameaçou que o mesmo pode acontecer à pessoa que o fez.

Foi nos Instastories que Zena fez a atualização sobre o sucedido. Inicialmente, a jovem madeirense parecia bastante calma. No entanto, a sua indignação foi em crescendo, com Zena a terminar o seu discurso a assumir que a cadela foi envenenada e deixando ainda uma ameaça a quem o fez.

Zena começou por falar que tinha três cães, um deles a Vicky. “Infelizmente, a Vicky, ontem [sábado, dia 10], faleceu, de manhã. Parece-me que foi envenenada. Mais uma vez, um cão nosso envenenado”, começou por contar a noiva de André, dizendo que não é a primeira vez que um cão seu morre envenenado.

No entanto, depois disto, Zena subiu de tom. Claro que a jovem madeirense tem sempre este seu registo mais calmo e aparentemente ponderado. Apesar disso, ela mostrou revolta nas suas palavras. “Não entendo as pessoas que o fazem. Se pensam que vamos deixar de ter cães por causa disso… Mas, um dia volta para a pessoa que o faz. O karma existe”, concluiu Zena Pacheco, em tom de ameaça.

“Envenenar um animal é de uma maldade e covardia inacreditável! Não consigo (nem quero) imaginar o que a Zena está a passar. Há pessoas que só vieram ao mundo para chatearem os outros”, “Aiii que nojo destas pessoas que nem podem ser chamadas de pessoas, são monstros, nem consigo imaginar a dor e a revolta dela”, “Anda tudo maluco, envenenar um animal é mau demais, e ela até reagiu de forma mais ou menos serena perante o que aconteceu, só demonstra que tem bom coração!”, estão a comentar os fãs de Zena, no Twitter.