Início Entretenimento BRONCA: João Paulo Rodrigues vai à TVI elogiar Júlia Pinheiro

BRONCA: João Paulo Rodrigues vai à TVI elogiar Júlia Pinheiro

236
0

As revistas cor-de-rosa dão conta de que o ator, cantor e apresentador foi para a TVI elogiar a ‘rival’ Júlia Pinheiro, que se tornou uma das suas melhores amigas. Apresentaram juntos o programa da manhã durante quatro anos e foi o grande apoio do apresentador na altura do divórcio.

“Foi das fases mais difíceis da minha vida. (…) Custou-me muito e ainda me custa. Custa-me estar grande parte do meu tempo longe delas. Havia dias em que me batia ali a cena mais forte e a Júlia foi uma grande companheira. Foi uma força na minha vida. Devo-lhe muito”.

“Às vezes ficava no meu camarim depois da hora do meu programa porque vinham-me lágrimas aos olhos, ficava lavado em lágrimas. Depois não saía porque estava ali a equipa de produção e não queria que me vissem. (…) Foi uma equipa que respeitou a minha dor na altura”.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues se divorciou de Juliana Marto, em 2017, e que têm duas filhas em comum, Rita, de 11 anos, e Sofia, de cinco. O apresentador mudou-se recentemente para a zona de Leiria para poder estar mais perto das filhas, que estão a viver com a mãe.