Início Desporto Bruno Fernandes já reagiu à ida de João Mário para o Benfica

Bruno Fernandes já reagiu à ida de João Mário para o Benfica

408
0

O jogador do Manchester United falou sobre a transferência de João Mário para o Sport Lisboa e Benfica e não tem dúvidas do profissionalismo do internacional português. Depois disso disse que ia continuar a apoiar a equipa do Sporting Clube de Portugal.

“Não tenho nada a comentar. Acho que se o Sporting quisesse mesmo tinha ficado com ele, se o João quisesse ficar tinha ficado. Foi o que se proporcionou de melhor. Ele teve uma filha há pouco tempo, quis ficar em Portugal. Para nós é difícil estar fora”.

“Ele é profissional e vai continuar a ser no Benfica. Desejo-lhe felicidades. É um jogador com quem tenho uma relação de amizade. Desejo o melhor, mas torço sempre pelo Sporting. Ele vai fazer o melhor dele pelo Benfica, como profissional que é é isso que tem de fazer”.

“Fazemos avaliações no geral. Eu faço as minhas e sei o que podia. Podia ter dado mais talvez, tenho qualidade para dar mais, mas não foi possível. Não o consegui fazer. Mas dei tudo em termos de entrega para mim jogar na Seleção é um orgulho enorme e sempre que lá estiver darei sempre o melhor de mim“.