Início Desporto Luis Diaz admite saída do FC Porto

Luis Diaz admite saída do FC Porto

225
0

O extremo do Futebol Clube do Porto foi um dos maiores destaques da seleção colombiana na Copa América, que acabou no terceiro lugar, e falou sobre o futuro à rádio Caracol, da Colômbia. Foi o melhor marcador da prova, com 4 golos, ao lado de Lionel Messi e só recebeu elogios na competição que decorreu no Brasil.

“O meu empresário só me faz chegar se há interessados ou não, e neste momento não sei de nada. Até fechar o mercado vamos ver o que acontece. Sempre gostei de ver bom futebol, como a Premier League, a Serie A italiana e a liga espanhola. A de Portugal também tem bom futebol, vamos ver se acontece algo e continuar com a mentalidade para conseguir grandes coisas”.

“Foi importante que o Mateus estivesse lá, além disso, o facto de haver mais jogadores que falavam espanhol fez com que fosse fácil sentir-me cómodo. Ter um companheiro como ele é sempre bom, é dos que te ajuda a crescer, porque tem currículo e experiência”.

“Não foi fácil chegar à Europa, a transferência para o FC Porto foi um crescimento rápido. Se chegas a um clube desse nível é porque tens qualidade e disciplina. A humildade é algo que sempre me caracterizou, é algo que é preciso para conseguir os objetivos. Competir na seleção e no clube orgulha-me bastante e continuarei a trabalhar no duro”