Início Famosos Marco Horácio comenta contratação de João Mário pelo Benfica

Marco Horácio comenta contratação de João Mário pelo Benfica

7
0

Foram muitos os adeptos sportinguistas que comentaram a ida de João Mário para o grande rival Sport Lisboa e Benfica, muitas vezes criticando a escolha do internacional português ou que já não existem ídolos no futebol. Alguns acusam o jogador de só pensar em dinheiro e não no clube que o formou e com o qual foi campeão a época passada.

“Muita sorte e saúde. Fico com pena porque é um jogador de grande qualidade… mas é só futebol. Há coisas mais importantes na vida”, escreveu o ator e apresentador nos stories do Instagram.

Também o colega Pedro Fernandes comentou a situação: “Eu realmente sou um romântico sonhador. Sportinguista desde sempre, na minha cabeça, e principalmente no meu coração verde carregado, estas coisas são sempre impossíveis de acontecer. Eu que em pequenino sonhava jogar pelo meu Sporting, nunca, por nada deste mundo, vestiria a camisola de um rival”.

“Mas as crianças crescem e têm contas para pagar e vai-se a ver e 1 milhão por ano não chega para nada. E lá se vai todo o amor. Eu sei que, enquanto adepto e sem um cheque de 2 ou 3 milhões nas mãos, para mim é muito fácil dizer que nunca o faria. Mas não consigo deixar de ser esse romântico e sonhador que não conseguiria trair o seu amor e que hoje se sente atraiçoado”.

“Podias ter ido para longe da vista para tentar ser feliz mas preferiste partir-me o coração. Adeus João. Mas tudo tem um lado positivo e assim pelo menos ficas por perto para veres o Sporting ser Bicampeão. 💚@sportingclubedeportugal #Sportingsempre #sportingclubedeportugal