Início Famosos E tudo acabou mal: Jorge e Ide trocam acusações muito feias

E tudo acabou mal: Jorge e Ide trocam acusações muito feias

126
0

Jorge e Ide formaram o casal favorito dos telespetadores de ‘Amor Acontece’. Os dois pareciam estar completamente na mesma página um do outro, mas a verdade é que, terminado o programa, foi cada um para o seu lado. Afinal, não aconteceu o amor entre os dois. Mas sobraram as críticas.

Na quinta-feira, Jorge esteve no programa ‘Goucha’, onde arrasou Ide e a chamou de “descompensada”. Aos 75 anos, Jorge diz ser uma pessoa mais de afetos, acusando Ide, de 64 anos, de ser uma “predadora sexual”, que se afastou dele assim que o programa terminou.

“[Pessoas como a Ide] vão com um homem para a cama, se gostam continuam, mas se o homem depois não dá conversa, largam. E como não fiz isso, limitei-me a ser afetuoso”, contou Jorge, dizendo que ela pôs em causa a sua virilidade, após o programa, em entrevistas.

“Ela falou sobre ela, tudo bem, acho muito bem, as mulheres devem assumir a sua sexualidade (…) Primeiro, mesmo que tivesse havido alguma coisa, não devia ter dito, porque a Ide está a baixar o nível. E, depois, não houve rigorosamente nada do campo sexual”, explicou o concorrente, desiludido com o desfecho.

Agora, foi a vez de Ide responder. A mulher esteve no ‘Dois às Dez’, esta sexta-feira e reagiu às acusações de Jorge. “Fiquei bastante chocada com o que ouvi. Isso é muito grave, acho que ele não sabe o que é uma predadora sexual. É muito pesado. É muito forte, muito grave até, seria caso para lhe colocar um processo”, contou a ex-concorrente, visivelmente incomodada com o desfecho do programa.