Início Desporto Reforço? Benfica pondera contratação de internacional brasileiro

Reforço? Benfica pondera contratação de internacional brasileiro

434
0

Segundo o jornal Record, na sua edição de hoje, o Sport Lisboa e Benfica está interessado na contratação de Tiago Coser, defesa-central da Chapecoense. O interesse foi confirmado pelo agente do jogador, André Cury: “Há interesse do Benfica no jogador”.

Ainda não existe nenhuma proposta formal por parte dos encarnados, até porque o jogador jogador só completa os 18 anos a 16 de janeiro, altura em que completa a maioridade e pode abandonar o Brasil. A Chapecoense tem 80% do passe e o presidente já admitiu: “Um milhão de euros é bom valor, apesar de eu acreditar que vale mais do isso. De qualquer forma, nada há em termos oficiais. Ninguém falou comigo”.

Os responsáveis do Benfica pretendem fazer como o negócio de Morato, que hoje está na equipa principal às ordens de Jorge Jesus. Coser estreou-se em março pela equipa principal (com 17 anos acabados de completar) e tem 5 jogos pela equipa principal do último classificado do Brasileirão.

É internacional Sub-17 brasileiro e esteve para rumar ao São Paulo o ano passado. O Red Bull Bragantino também já demonstrou interesse no central. É um jogador forte no jogo aéreo, muito bom a cobrar livres e também pode jogar à direita.