Início Famosos Leandro gaba-se de restaurante que afinal… não é dele

Leandro gaba-se de restaurante que afinal… não é dele

1651
0

Leandro entrou a matar neste Big Brother Famosos. O cantor já era conhecido por ser bastante polémico e a verdade é que confirmou essa imagem logo na primeira semana na casa. Aliás, Leandro é mesmo o favorito a deixar o reality show já no próximo domingo, uma vez que muitas pessoas não estão a gostar nem um bocadinho da prestação do cantor popular.

No entanto, se há característica em que Leandro é consistente é na sua capacidade de se elogiar e aos seus bens. O cantor é muito confiante e grande parte das suas conversas terminam com ele a enumerar os seus feitos ou os seus ganhos. Leandro diz ser, além de “um dos melhores cantores portugueses”, também um grande empresário, já com vários investimentos de sucesso.

Um dos quais é um restaurante em Setúbal que, afinal, nem é dele. E as críticas ao serviço também estão longe de ser as melhores. O restaurante é o Solar do Pato, mas de acordo com a TV Guia, o espaço não é seu, apesar do cantor ser frequentador e de até ter decorações com o seu nome, como cachecóis.

No entanto, a revista TV Guia falou com o dono de restaurante, José, tentou desviar-se do assunto, mas acabou por admitir que o restaurante é da família e não do cantor. “Desculpe, mas prefiro não comentar. Somos da família do Leandro e, como qualquer família, gostamos de dividir. Isto é meu, da minha filha, dele e de todos. Não sou egoísta, gosto de dividir tudo com aqueles de quem gosto“, disse o dono, tentando proteger a imagem do cantor.

No entanto, o restaurante não está nada bem avaliado e são muitas as críticas, sobretudo sobre o atendimento. “Costeleta extremamente passada, vestígios de ter sido aquecida e não grelhada na hora. Estava seca, com as extremidades da carne já pretas/queimadas. Atendimento muito antipático e desconfiado. Decoração do espaço muito desagradável“, “Pior do que a comida, só mesmo o atendimento, a higiene (ou falta dela) e a decoração. Tirando isto, continua a ser um péssimo restaurante“ ou “Peixe quase queimado” ou “Menu caro”, são alguns dos exemplos das críticas negativas ao restaurante.