Início Famosos Depois do suicídio do filho, Sinéad O’Connor quer terminar com a própria...

Depois do suicídio do filho, Sinéad O’Connor quer terminar com a própria vida: “Decidi seguir o meu filho”

3516
0

Cantora Sinéad O’Connor está em grande risco após morte do filho

No Twitter, a cantora Sinéad O’Connor deixou entender que estaria a atentar contra a própria vida. Apenas alguns dias após o filho, de 17 anos, o ter feito, a famosa cantora também parece estar em risco de vida. Entretanto, está hospitalizada, ela que já foi diagnosticada com um distúrbio bipolar.

O desabafo no Twitter alertou a todos de que Sinéad O’Connor poderia estar perto do suicídio. “Decidi seguir o meu filho. Viver sem ele não tem sentido. Tudo aquilo em que eu toco, estrago. Só fiquei por ele. E agora ele partiu. Destruí a minha família. Os meus filhos não querem conhecer-me. Sou uma pessoa de merd*. E vocês todos só pensam que eu sou simpática porque consigo cantar. Não sou”, escreveu a cantora, de 55 anos, muito perturbada.

Pouco depois, a cantora tranquilizou os fãs, dizendo que estava a caminho do hospital: “Lamento ter preocupado toda a gente. Estou perdida sem o meu filho e odeio-me. O hospital vai ajudar-me durante um tempo. Mas eu vou encontrar o Shane. Isto é apenas um atraso”.

Shane foi encontrado morto, há uma semana, após ter sido dado como desaparecido da clínica, onde se encontrava a recuperar, na sequência de doença mental. Agora, a mãe mostra-se completamente desolada e perdida. Numa série de tweets, a cantora preocupou os fãs, que voltam a alertar para a importância da saúde mental.

Sinéad O’Connor admitiu lutar contra distúrbio bipolar, distúrbio de stress pós-traumático e distúrbio de personalidade borderline desde 2015, após uma histerectomia para tratar a endometriose. Nos últimos anos, a famosa cantora de ‘Nothing Compares To You’ tem feito vários tratamentos em clínicas psiquiátricas.