Início Famosos Saiba porque foi Fátima Lopes que acompanhou Tony Carreira a Fátima

Saiba porque foi Fátima Lopes que acompanhou Tony Carreira a Fátima

4528
0

Fátima Lopes e Tony Carreira são amigos de longa data mas a fé aproximou-os nos últimos meses. O cantor aproveitou a companhia da amiga para fazer uma peregrinação a Fátima, de quem é devoto desde sempre.

 “Sempre tive muita fé na Nossa Senhora de Fátima mas nunca fui como peregrino. A minha querida amiga Fátima Lopes, que tem o coração do tamanho do mundo, ajudou-me muito nesta viagem. Eternamente grato”. 

“Senti e vivi um misto de emoções completamente diferente de todas as outras vezes”

“ALEGRIA, EMOÇÃO, GRATIDÃO”

Tony contou nas redes sociais: “Desde criança que vou várias vezes por ano a Fátima mas nunca tinha ido na condição de peregrino. Posso dizer-vos que desta vez, ao chegar, senti e vivi um misto de emoções completamente diferente de todas as outras vezes”.

“Foi muito gratificante fazer o percurso com o grupo que me acompanhou. Agradeço ao Padre João, à Célia, à Paula e ao Manuel por me terem ajudado a percorrer este caminho. Agradeço também à Irmã Amália pelo amor com que nos recebeu. Por fim, quero agradecer à minha querida Amiga Fátima Lopes, não só a companhia, mas todo o carinho que colocou na organização deste grupo e nesta caminhada. Será mais uma recordação bonita que irei guardar”.

Fátima Lopes explicou: “É impossível descrever o que senti quando chegámos ao Santuário. Alegria, emoção e gratidão. Acima de tudo, gratidão. Obrigada Padre João, Tony, Célia, Paula e Manuel!”