Início Desporto Benfica tem novo reforço quase fechado

Benfica tem novo reforço quase fechado

1613
0

O Benfica continua muito interessado neste mercado de janeiro. Com a saída de Jorge Jesus, muito teria mudado no enquadramento da equipa, mas o Benfica continua de olho no mercado brasileiro.

Ainda com o técnico anterior, o nome de Tiago Coser já estava a ser apontado à Luz. Após a sua saída, as abordagens continuaram. De acordo com o jornal A Bola, o Benfica vai mesmo segurar uma das maiores promessas do futebol brasileiro, que terá contrato assinado até junho de 2027.

O defesa tem apenas 18 anos e é um dos talentos da Chapecoense. Os encarnados só teriam aguardado que o atleta completasse os 18 anos, o que aconteceu no último domingo, para finalizarem o contrato.

O atleta é esperado nos próximos dias em Portugal para assinar o contrato. No entanto, já estaria tudo finalizado. O Benfica vai pagar um valor próximo de 1.5 milhões de euros pelo passe da promessa brasileira.

De acordo com o que foi sendo veiculado pela imprensa nos últimos meses, esta contratação deverá acontecer em moldes semelhantes às de Morato. O jogador deve chegar para ingressar ainda na equipa B, para terminar a formação e depois poder ascender à equipa principal do Benfica.

Na última época, no Brasil, Tiago Coser já se estreou na equipa principal da Chapecoense. Realizou 12 partidas a defesa central, uma posição que o Benfica pretende reforçar, mesmo depois da saída de Jorge Jesus e da sua defesa a três centrais.

Artigo anteriorLuto: Cláudia Vieira está de rastos: “Uma dor sem igual”
Próximo artigoLiliana recebe avião com mensagem forte após ‘traição’