Início Famosos Quintino Aires com comentários muito duros sobre Jaciara: “Por causa da bunda,...

Quintino Aires com comentários muito duros sobre Jaciara: “Por causa da bunda, porque, as mamas ficaram mal desenhadas”

1288
0

Quintino Aires já não é comentador da TVI. Recentemente, o psicólogo de formação até falou sobre um possível convite para regressar da parte do Big Brother, situação que até lhe daria vontade de rir. No entanto, apesar de não estar profissionalmente ligado ao programa da TVI, o comentador continua a assistir ao reality show. Num artigo de opinião na revista TV Guia, Quintino Aires comentou o programa e deixou muitas críticas a Jaciara.

“A perigosa Jaciara entrou a seduzir, focou o galã Nuno Homem de Sá e logo informou que ele se iria apaixonar por ela. Apaixonar por ela? Certamente por causa da bunda, porque, segundo ela mesma disse, as mamas ficaram mal desenhadas pelo cirurgião.

Mas, passados poucos dias, e usando as palavras dela, ele é horrível, o homem mais horrível que ela já conheceu na sua vida. Certo que será a raiva a falar, porque a vida dela já vai longa e a lista de homens que seduz não me parece menor. Ainda o acusa de tortura, e se estivessem cá fora certamente que já o estava a denunciar por violência doméstica”, escreveu muito crítico o comentador contra a participante brasileira.

No entanto, Quintino Aires não é o único que não está fã da bonita brasileira. Também o irmão de Nuno Homem de Sá não teria gostado nem um bocadinho do que aconteceu entre Jaciara e o ator.

“Não gostei nada do que ouvi, todos eles têm familiares, por isso, este tipo de ofensa, que nem tenho vontade de nomear o que ela disse, não é aceitável. Acho que caiu pessimamente mal. Ela percebeu que não estava a ser positivo entrar neste tipo de confronto, de ofensas e insultos, e já foi pedir desculpa ao Nuno. Parece-me que ela está a querer limpar a imagem, já se apercebeu que não foi bem aceite pelo público!”, começou por dizer Ricardo Homem de Sá, em entrevista à revista TV 7 Dias.

O irmão do ator da TVI saiu à defesa de Nuno Homem de Sá, que admite estar a jogar, mas sem faltar ao respeito dos colegas. “Não ouvi o meu irmão ser mal-educado com ninguém. Ele agita a cabeça de todos, mas não o ouvi faltar ao respeito e entrar em baixarias. Ele podia explorar mais a parte do humor, porque tem um humor brilhante. Gostava de o ver a mostrar mais esse lado”.

Artigo anteriorVolte-face nas negociações e assina com o Benfica
Próximo artigoImagens reveladoras e inéditas de Bruno de Carvalho: “Quero sair do programa agora…”