Início Desporto Volte-face nas negociações e assina com o Benfica

Volte-face nas negociações e assina com o Benfica

1596
0

Foi uma tarde muito complicada para o Benfica, esta quinta-feira.

Os encarnados convocaram a presença dos jornalistas para uma conferência de imprensa, no estádio da Luz.

No entanto, três horas depois da chegada de todos, a mesma foi cancelada.

Com o objetivo de apresentar Jéssica Silva como reforço do futebol feminino, a conferência acabou por ser cancelada, mas já com muitas críticas.

Afinal, vários jornalistas ficaram muito tempo a aguardar. O Canal 11 esteve mesmo em direto para essa apresentação, que não aconteceu, supostamente por uma falta de acordo com a internacional portuguesa, de 27 anos.

O Benfica informou que se tratou de uma situação de “foro burocrático”, que teria a ver com a falta de alguma documentação. No entanto, também se falou que a atleta não teria concordado com alguns pontos do contrato e que teria desistido.

No entanto, a antiga avançada do Braga e Lyon vai mesmo reforçar o Benfica. Será o regresso a Portugal da atacante, que deixou o Braga em 2017. Depois, passou por Levante e Lyon, antes de seguir para o Kansas, dos EUA, onde jogou na última temporada.

Regressa agora a Portugal, a atleta natural de Vila Nova de Milfontes, vai mesmo ser apresentada como um muito importante reforço do Benfica, resolvidos que estão os tais problemas burocráticos que dificultaram, mas não impediram, a chegada da craque ao estádio da Luz.

Artigo anteriorImprensa brasileira avança que médicos de Pelé detetaram mais dois cancros
Próximo artigoQuintino Aires com comentários muito duros sobre Jaciara: “Por causa da bunda, porque, as mamas ficaram mal desenhadas”