Famosos

Érica Silva ‘estoura’ Vanessa Martins e expõe mensagens: “Preocupa-te com o teu namorado”

Está a polémica instalada. Ética divulgou mensagens com Miguel Ângelo, atual namorado de Vanessa Martins.

Esta situação vem no seguimento da confusão com o ex-marido, Marco Costa, sobre o cão.

O pasteleiro está proibido de ver o seu ‘filho, como o trata e disse nas redes sociais: “Parabéns ao meu 1º filho! Mesmo que não me deixem ver-te, mesmo que esteja longe de ti, nunca me esqueço de ti meu Sadik! Saudades tuas!“.

“Sempre contigo em pensamento.. Porque para muitos “é só um cão ” … Para mim foi o meu primeiro amor! E ensinamento de responsabilidade prender a cuidar de alguém que precisa e depende de mim!“, acrescentou.

“Todas as pessoas que estão, neste momento, a entrar no meu Instagram, para comentar o post de aniversário do meu cão, para me ofender, perturbar, sem qualquer tipo de fundamento, somente com uma base informativa, falsa, eu estou bloquear“ respondeu Vanessa.

Érica Silva decidiu então intervir: “Anda aí uma pessoa preocupada em não deixar o dono ver o cão e que vai bloquear as pessoas que a ofendem (…). Em vez de estares preocupada com a situação do cão devias estar preocupada com as tuas galhas, que provavelmente vais ter ou já tens ou tiveste, mas devias estar preocupada com isso do que fazer a vida negra a outras pessoas“.

A ex-concorrente mostrou ainda algumas mensagens privadas com Miguel Ângelo, namorado de Vanessa Martins. “Preocupa-te mais com a tua vida, com o teu namorado do que estares preocupada em fazeres outros sofrer por causa de um cão“,

“Querida, tu tens mesmo um dedo podre, não gostas de te associar a reality-shows mas vais sempre lá buscá-los“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo