FamososNoticias

Leandro entrevistado por Goucha: “Se não queres subir, não sobes e podes-te ir embora!”

Leandro esteve a ser entrevistado por Manuel Luís Goucha e não fugiu aos assuntos mais quentes. No programa da TVI, o cantor acabou por responder a alguns assuntos que nas últimas semanas têm feito muitas manchetes. Um deles, esse caso polémico em redor do ‘Natal dos Hospitais’.

O caso que ficou conhecido, porque Leandro o expôs. Nas redes sociais, o cantor explicou que foi embora do programa solidário da RTP, porque não concordava com o alinhamento da sua atuação. Leandro estava revoltado por atuar próximo de cantores pimba, ao invés de atuar junto dos cantores românticos. Leandro sentiu-se desrespeitado e culpou a RTP.

No entanto, acabou por ser ele o alvo de críticas, até porque as pessoas viram que, tanto de manhã, como de tarde, atuaram registos mais pimba, ou mais românticos. Muitos acusaram Leandro de ser egoísta, por se recusar a participar de um programa solidário, apenas por uma questão de ego.

Agora, à conversa com Goucha, o cantor explicou melhor a sua versão do acontecimento do mês de dezembro, antes de entrar no Big Brother Famosos.

“Tem a ver que nós pedimos informação para ser dada quanto aos horários e artistas e não nos foi dado nada disso. À minha chegada eu falo com a responsável e pergunto quem eram os artistas que iam subir. E foi-me dito os artistas – nada contra os meus colegas -, apenas o meu registo musical não se enquadrava naquele horário”, começou por expor o cantor, antes de continuar, e revelar o que disse à funcionária da RTP.

“Eu disse ‘nem me apetece subir ao palco’. E a representante apenas me diz assim ‘se não queres subir, não sobes e podes-te ir embora’“, contou agora Leandro, sobre o que aconteceu na RTP.

“Quem faz a gestão da minha carreira sou eu e o meu escritório. Se nós não nos enquadrávamos naquele registo e naquela hora, não percebo o porquê de agora ser crucificado por causa de uma atitude ou de uma ação que até foi provocada por ambas as partes”, justificou Leandro, sobre um assunto que deu muito que falar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo