Famosos

Liliana Almeida toma decisão drástica relativamente à sua namorada

Depois de alguns dias de afastamento, parece que Liliana não tem mais dúvidas. A bonita cantora quer mesmo “viver o momento” ao lado de Bruno de Carvalho. A ex-Non Stop já contou tudo aos colegas e parece muito decidida.

Durante alguns dias, a cantora mostrou-se angustiada com toda esta situação. Liliana foi-se apaixonando pelo antigo presidente do Sporting, mas tinha esse peso de ter a namorada, Jaci Duarte no exterior da casa. Agora, a cantora já não se esconde mais e diz que vai querer falar com a bailarina quando deixar a casa.

Para já, vai viver este romance com Bruno de Carvalho, uma revelação que deixou os colegas espantados. Marta Gil, sempre mais teatral, mostrou-se completamente chocada. A atriz disse mesmo que não achava que Liliana estivesse apaixonada e que via mais sentimento da parte do DJ.

“Ele [Bruno] é uma pessoa extremamente inteligente. Tu achas mesmo que ele continuaria se não sentisse nada por ele daquela maneira?”, explicou-lhe Liliana. A cantora admite que foi passando os seus sentimentos a Bruno de Carvalho e que ele sabia bem o que ela sentia por ele.

“É impossível, o olhar não mente! Por mais que eu quisesse fazer jogada, o olhar não mente”, continuou a cantora, cada vez mais certa sobre o que sente pelo ex-presidente do Sporting, mas também decidida em viver essa relação, dentro da casa. Os dois estão agora mais próximos e até já houve queixas por alguns momentos mais quentes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo