FamososNoticias

Microfone ficou aberto e ouve-se conversa de Flávio Furtado e Leandro a arrasar

Durante o programa ‘Extra’, do Big Brother Famosos, a TVI parece ter cometido um erro grave, ao deixar o microfone do estúdio aberto, enquanto passavam imagens da casa. Com isso, Flávio Furtado foi apanhado com uma inconfidência sobre Bruno de Carvalho, que pelo tom de voz, não se sabe ao certo se ele queria que passasse para o exterior.

O comentador do reality show não parece importar-se muito em revelar a opinião. No entanto, a maneira como ele falou deixa entender que ele não queria partilhar essa informação com os telespetadores.

O momento, que foi filmado e colocado no Twitter, está a causar alguma polémica. A produção passava imagens do jantar de Bruno Carvalho e Kasha, quando Flávio Furtado atira, em tom bastante baixo, sobre Bruno de Carvalho: “Este gajo é tão manipulador”.

Leandro aproveitou a deixa para se impor de imediato. “Ah, agora dão-me razão”, diz o ex-concorrente muito divertido.

Tudo leva a crer que isto foi um erro e que Flávio Furtado não sabia que estava com o microfone aberto. No Twitter, há muitos comentários. “Não disse nada mais do que a verdade” ou “É mesmo muito manipulador, está lá, dá jeito à produção, não passam tudo cá para fora para fazerem de nós parvos infelizmente foi por esse motivo que deixei de ver”, comentam alguns internautas.

Outros criticam os comentadores deste Big Brother Famosos. “Não era o Leandro que dizia que foi só uma personagem?”, “Leandro és uma tristeza”, “Vergonha Flávio e Leandro no Extra” ou “Não vejo os extras desde o BBDI porque a qualidade dos comentadores é a baixo de 0. Comentam sem ver o programa, fazem interpretações sem qualquer relação com os factos. Resumindo, passam um atestado de idiotas aos telespectadores. Parece que se mantém o padrão”, comentam outras pessoas, mais incomodadas com os comentários.

https://twitter.com/olho_meme/status/1486858809905721345?s=20&t=2x9Y8e5cYKlFYk50YVJLZA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo