Famosos

DOR: Irmã de Cristiano Ronaldo passa por momento muito complicado: “amor da minha família”

Elma Aveiro anunciou o fecho da sua loja no Funchal, depois de 15 anos de atividade, confessando que foi uma “decisão difícil”.

Elma Aveiro anunciou o encerramento da loja CR7 by Elma, situada no Funchal, Madeira. A loja esteve aberta ao público nos últimos 15 anos, sob a gestão da irmã mais velha do internacional português.

“Projetos muito grandes a decorrer, muita energia investida, tempo, carinho e o amor da minha família. Como o tempo não dá para tudo e como a vida é feita de etapas, passados 15 anos, decidi fechar um capítulo na minha vida”, pode ler-se numa publicação da empresária, na qual mostra o estabelecimento vazio. Elma, de 48 anos, garante que “não foi uma decisão fácil”, porém, mostra-se confiante com o futuro.

Este não é o primeiro negócio do clã Aveiro a fechar portas nos últimos anos. A loja de roupa CR7, em Vilamoura, no Algarve, encerrou em 2020, devido às baixas receitas geradas.

Antes, o jogador tinha tido uma loja no Parque das Nações, em Lisboa, que também não vingou. Na capital da ilha da Madeira, a família também encerrou o restaurante Cascatas e Girassóis, no ano passado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo