Jardel sofre com a pressão do jogo e ameaça desistir

O Big Brother Famosos está num momento de grande tensão. No início, parecia que seriam todos amigos e que o ambiente seria quase sempre de diversão. Apenas Leandro estaria a condicionar esse bom ambiente. No entanto, com o passar dos dias, são cada vez mais as guerrilhas e azedumes entre todos.
Com o tempo na casa, os concorrentes parecem mais nervosos e desconfiados. As discussões têm aumentado e o maldizer também. Mário Jardel é um dos que tem acusado a pressão. O antigo futebolista, que se debate com problemas de saúde mental, tem-se recusado a participar de algumas atividades e, após a gala de terça-feira, admitiu vontade de abandonar o jogo.
Perto da uma da manhã, Jardel disse aos colegas que ia embora da casa. Jaciara pediu-lhe para não fazer isso, para não dar o gosto ao “inimigo”. Catarina foi aconselhar o ex-futebolista a pensar melhor e a não tomar nenhuma decisão a quente. A atriz pediu-lhe para ele dormir e tomar uma decisão no dia seguinte.
Mais tarde, novamente à conversa com Kasha e Jaciara, percebe-se que o “inimigo” era Bruno de Carvalho. O antigo futebolista não está a gostar da postura do empresário, e mostra-se incomodado com o jogo dele. Jardel chamou-o de manipulador. “Foi presidente de um grande clube, não preciso nem falar”, disse Jardel, ao que Jaciara respondeu de imediato: “É, mas caiu, não é?”. Os dois concluíram que não sabem de nada como é cá fora. “Nem quero saber”, disse a brasileira.