Famosos

Afinal, Deco salvou a vida de Jaciara

A vida de Jaciara tem dado muito que falar, especialmente depois da bonita brasileira ter apresentado a sua ‘curva de vida’, na última gala do Big Brother Famosos, na terça-feira.

A ex-mulher de Deco contou detalhes de uma vida com muito sofrimento, uma infância marcadamente difícil e uma separação dramática. Jaciara contou como Deco lhe pediu o divórcio, com os dois filhos pequenos, sendo que David Luiz, de apenas sete meses, tinha uma doença grave.

Tudo isso levou Jaciara à depressão, doença contra a qual luta há quinze anos. A brasileira contou que lamenta que a filha Yasmin a tenha visto cometer muitos disparates, nomeadamente depois de misturar medicamentos e álcool.

No entanto, o que ela não contou e é agora revelado por uma das suas melhores amigas, Inês Monteiro Aguiar, é que foi Deco quem lhe abriu a porta da salvação. Jaciara contou que Deco a convidou a voltar ao Brasil, mas deu a entender que não o deveria ter feito.

A amiga acredita que isso lhe salvou a vida. “As pessoas quando sofrem com uma depressão fazem tudo o que puderem para não sentir o que estão a sentir. Ela achava que se tomasse a medicação com álcool, dormia mais rapidamente. Era só isso que ela queria: dormir. Achava que quando acordasse, poderia estar tudo resolvido. É uma dor insuportável, dói muito. Só quem a sente é que a consegue exprimir, lembra Inês.

“Deco quis que ela voltasse porque era uma forma de não estar tão isolada. Lá ela conseguia estar perto da família dela e da dele. Ela começou logo a ser acompanhada por uma equipa fantástica e, apesar de hoje estar ótima, basta sentir que pode estar um bocadinho mais triste que recorre logo a ajuda”, contou Inês Monteiro Aguiar sobre como o ex-jogador do FC Porto foi fundamental na recuperação da mãe dos seus dois filhos.

Depois de passado o pior momento, Jaciara conheceu o segundo marido, Marconi, e recomeçou a sua vida. Atualmente, está separada, mas é empresária, tendo o seu espaço de beleza.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo