Desporto

A reação dos jogadores do Benfica à ida de Rui Costa ao balneário

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Tondela, Nélson Veríssimo foi questionado sobre a reação dos jogadores do Benfica às duras palavras de Rui Costa após a derrota em casa diante do Gil Vicente.

O técnico encarnado revela que os jogadores acolheram as palavras do seu presidente e esperam dar a resposta já diante dos beirões.

“Quando o presidente vai ao balneário manifestar a sua opinião relativamente ao momento da equipa, obviamente todos ouvimos com atenção e temos de ter uma reação a essas palavras. Ele sublinhou o que nós no final do jogo estávamos a sentir, frustração por não temos ganho o jogo em casa frente a Gil Vicente. Transportámos as ideias do presidente, as nossas e as dos jogadores para a semana de trabalho, sabemos as responsabilidades que temos. Foi uma semana dentro do compromisso dos jogadores, mas com o impacto das palavras do presidente no balneário a seguir ao jogo que tivemos em casa“, afirmou.

Veríssimo também se pronunciou sobre as críticas à arbitragem por parte de Rui Costa.

“Obviamente que a questão das arbitragens não justifica tudo mas contribui para a situação. Desde a minha entrada aqui, com o jogo no Porto, tivemos situações que nos causam apreensão. Recordo-me do golo no Dragão, uma receção do Fábio Vieira com o braço que dá golo; houve aqui um golo do Moreirense, em que o ponta de lança está em fora de jogo e interfere na ação, esse golo devia ter sido invalidado“, concluiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo